fbpx

Loja Quiosque

O modelo de Quiosque é uma estratégia inovadora para capturar a atenção de clientes em potencial em locais estratégicos, como centros comerciais e áreas de grande circulação.

Nossos quiosques são projetados para oferecer serviços de alta qualidade de maneira conveniente e acessível.

Com um design atraente e funcional, os Quiosques não apenas destacam a presença de nossa marca, mas também facilitam o acesso rápido e fácil aos nossos serviços de turismo.

Este modelo é ideal para atrair e atender clientes de forma eficiente, garantindo a mesma excelência e satisfação que já são marcas registradas da nossa agência.

À partir de: R$129.000,00

*Valores podem variar de acordo com práticas de mercado

*Não inclusas despesas de locação e obra civil

 

Capital de instalação médio: R$128.700,00*

*Adaptação do Imóvel: custo correspondente poderá variar de acordo com as condições do imóvel selecionado para a implantação da unidade

Os valores não contemplam investimento em obra civil para adequação de ponto, pagamento de luva/CDU e mídia no caso de shopping centers 

Valores podem variar de acordo com cada região

  • Estudo de viabilidade detalhado até o 60° mês de operação;
  • Avaliação técnica do potencial de vendas do ponto selecionado para o negócio;
  • Suporte na elaboração dos projetos de arquitetura envolvendo lay-out, instalações, mobiliário e equipamentos;
  • Treinamento para franqueados e equipe;
  • Treinamentos pré inauguração e reciclagens periódicas;
  • Programa de treinamento em produtos e operações;
  • Manuais para gestão do negócio em diversas áreas;
  • Assessoria e consultoria de campo nas áreas comercial e operacional;
  • Suporte de Sistema de Operações;
  • Sistema de controle Administrativo e Financeiro;
  • Ferramenta de apoio para atendimento de leads digitais;
  • Negociação cooperada, que possibilita melhores condições junto aos fornecedores;
  • Peças publicitárias e campanhas de marketing cooperadas;
  • Campanhas institucionais, de varejo e ações de marketing;
01.
Cadastro
enviado

Após seu cadastro em um de nossos meios de comunicação, nossa equipe entrará em contato para entender suas necessidades e explicar como a Agaxtur pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos como franqueado.

02.
Reunião de apresentação

Agendaremos uma reunião para discutir detalhes sobre o modelo de negócio da Agaxtur, oportunidades de franquia e esclarecer todas as suas dúvidas.

03.
Análise
da COF

Após a reunião, forneceremos a Circular de Oferta de Franquia, um documento legal que detalha todos os aspectos da franquia, incluindo investimento, suporte e requisitos.

04.
Estudo de Viabilidade
Estudo detalhado de praças com potencial para implantação e de viabilidade financeira que permite ao candidato simular diversos cenários.
05.
Assinatura do Contrato

Após revisar a COF, agendaremos outra reunião para esclarecer quaisquer dúvidas restantes e garantir que você tenha todas as informações necessárias para tomar uma decisão informada.

06.
Escolha
do Ponto

Auxiliaremos na escolha do local ideal para sua franquia, considerando fatores como localização, visibilidade e acessibilidade.

07.
Treinamento de Equipe
Forneceremos treinamento abrangente para você e sua equipe, preparando-os para operar a franquia com sucesso.
08.
Inauguração
da Loja
É o começo de uma jornada emocionante e estamos aqui para celebrar esse marco importante junto com você.
09.
Suporte
contínuo
Após a inauguração, fornecemos suporte continuo, desde consultoria de campo até atualizações de treinamento para apoiar em sua jornada.

Outras franquias

À partir de: R$85.000,00

*Valores podem variar de acordo com práticas de mercado

*Não inclusas despesas de locação e obra civil

À partir de: R$144.000,00

*Valores podem variar de acordo com práticas de mercado

*Não inclusas despesas de locação e obra civil